19 de janeiro de 2022

CAMPINAS/SP - MATOU A FAMÍLIA A ENXADADAS E COM PÁ, MAS DEPOIS DISSE QUE SE ARREPENDEU

0
O crime foi em Campinas (SP). Miqueias da Silva Santana, 30 anos, matou a golpes de pá e enxada.

Autor: Com Informações de Metropóles

Miqueias matou a filha, a esposa e a sogra. Alegou ter sofrido um surto psicótico.
 | Reprodução

Um dia depois do crime monstruoso no qual o advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia matou a mãe e feriu a irmã por causa de pão, em Belém (PA), a população brasileira se depara com mais um caso de um homem que mata a família e alega ter sofrido um surto psicótico na hora do assassinato.

Esta segunda ocorrência aconteceu em Campinas (SP), onde Miqueias da Silva Santana, de 30 anos, matou a filha, a esposa e a sogra a golpes de pá e enxada. Ele mesmo acionou a polícia e disse que fez "besteira".

O crime bárbaro começou na noite da última segunda-feira (18), quando Miqueias matou a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos. A filha dele tinha apenas três anos de idade e foi morta logo após a avó. Na manhã de terça (19), ele assassinou a esposa, Claudia Bernardes Santos, 34.


O acusado foi preso em flagrante e contou à polícia que matou a família depois de uma discussão com a esposa, com quem tinha um relacionamento conturbado nos últimos três meses. Creuza teria tentado intervir na briga.

A Polícia Militar conduziu o suspeito até a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: