2 de março de 2023

COMPORTAMENTO - 'SEXO PIG': O QUE É E COMO FUNCIONA FETICHE REPUDIADO POR PABLO VITTAR

0
O sexo pig é uma preferência sexual legítima para muitos indivíduos que encontram prazer nessas atividades

Imagem: Reprodução

Nesta semana viralizou o termo “sexo pig” comentado por Pablo Vittar, no Poccast. Trata-se de um fetiche sexual considerado repulsivo por algumas pessoas, inclusive para a cantora. “Gosto de um sabonete na ‘neca*’, gosto de tudo cheirosinho e limpinho. Até porque eu sou muito cheirosa”, afirmou Pablo. Veja!

Mas afinal, o que é o Sexo Pig’?
Sexo pig é um termo utilizado para descrever um tipo de fetiche sexual que envolve práticas consideradas “mais naturais”. Pode ser com a presença de muito suor, odor até mesmo com contato com pessoas sujas.
Embora possa parecer estranho ou repulsivo para algumas pessoas, o sexo pig é uma preferência sexual legítima para muitos indivíduos que encontram prazer nessas atividades. É importante lembrar que, desde que seja consensual e seguro, qualquer prática sexual é válida.

Qual a diferença entre o sexo pig e a misofilia?
Pode-se dizer que os adeptos ao sexo pig toleram e curtem odores do dia a dia, como alguém que chega do trabalho e vai transar. Pode ter com chulé, odor natural das partes íntimas, mau cheiro das axilas, por exemplo. Já quem é adepto da misofilia aceita fezes, urina e outros excrementos.

Veja outros fetiches comuns na cama:
  • BDSM: práticas consensuais envolvendo bondage (amarrar/prender) e disciplina, com dominação e submissão;
  • Voyeurismo: prazer sexual por meio da observação de pessoas, em relações sexuais ou em situações eróticas;
  • Exibicionismo: fantasia de se amostrar para outras pessoas.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: