18 de janeiro de 2022

BELÉM/PA - ADVOGADO MATA MÃE E FERE IRMÃ POR CAUSA DE PÃO

0
De acordo com Polícia Civil, o suspeito teria tido um surto psicótico.

Autor: Sávia Moura com informações de Sancha Luna/RBATV

O advogado foi preso em flagrante e apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. | Reprodução/Google Street View

Amanhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei Fiore, localizado na travessa Dr. Moraes, no bairro Batista Campos, em Belém.

imagem: Portal Conexão Belém

Um homem matou a própria mãe e feriu a irmã. O suspeito foi identificado como Leonardo Felipe Giuni Bahia, que é advogado. De acordo com a Polícia Civil, após matar a mãe a golpes de faca, Leonardo teria ligado para a polícia e se entregado. Ele foi detido no apartamento onde o crime aconteceu.

A Polícia Científica foi acionada para analisar o local do crime, que teria ocorrido antes das 6h da manhã. A vítima, identificada como Arlene Giuvin da Silva, foi morta após uma discussão com o filho.

Ainda segundo informações, Leonardo teria tentando estrangular a irmã e exigido que ela fosse embora do apartamento, caso contrário, também seria morta. A irmã foi ferida com golpes de faca na perna e na mão.

De acordo com o Diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, delegado Cláudio Galeno, uma discussão banal por conta de um pão teria motivado a briga, que resultou na morte de Arlene Giuvin da Silva, mãe do suspeito.

“Ele ainda está sendo ouvido… Um jovem de classe média, comportamento totalmente normal, prestou concurso para ordem, passou e não demonstrou durante sua vida nenhum tipo de ato violento” comentou o delegado.

Leonardo Giugni foi preso pela Polícia Militar por volta das 6h da manhã. Ainda segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. O advogado foi preso em flagrante e apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ele aguarda a chegada de um advogado para prestar depoimento às autoridades.

Em nota, a Polícia Civil informou que "o indiciado está sendo ouvido e será encaminhado ao sistema penitenciário. Um Inquérito Policial foi instaurado e todos os procedimentos cabíveis estão sendo adotados pela Divisão de Homicídios".
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: