2 de março de 2023

INUSITADO- CADEIRANTES BRIGAM DENTRO DE ÔNIBUS

0
Vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre dois homens em cadeira de rodas
Cadeirantes partem para briga e um derruba o outro dentro de ônibus no MS

Duas pessoas em cadeira de rodas brigaram em um ônibus de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre os homens dentro do veículo.
Conforme as imagens, um dos cadeirantes, de regata branca, diz para o outro que ele "está doido para levar uma mesmo". O outro cadeirante questiona: "Levar o que de você? Seu bost*".
MS: cadeirantes brigam dentro de ônibus em Campo Grande - Foto: Reprodução

Nesse momento, o vestido de branco puxa a cadeira do outro, que fica caído no chão do ônibus, e ainda pega um pedaço de metal para cutucar o homem. Ao verem a cena, passageiros começam a gritar para o motorista separar a briga.
De acordo com a página no Facebook Jornal Comunitário Diário Caiobá, que publica informações sobre os bairros de Campo Grande, o episódio aconteceu na terça-feira, 28, e o homem que foi derrubado é conhecido na região por se envolver em confusões. Nos comentários do post, outras pessoas também relataram o mesmo sobre o cadeirante. Ainda conforme a página, ninguém ficou ferido.

Assista ao video:

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: