19 de junho de 2022

ITAITUBA/PA - ASSALTO FRUSTRADO PELA PM TERMINA COM 2 BANDIDOS MORTOS E 1 PRESO

0
O do meio, infelizmente foi preso com vida

Um assalto à residência de um médico  cirurgião plástico terminou com 2 bandidos mortos e outro preso na noite deste sábado (18) no bairro Buriti, em Itaituba. A ação começou por volta das 20h15, quando quatro bandidos chegaram em duas motos, uma bros e uma pop 100, e adentraram na residência pela porta da frente, aproveitando o momento em que esta foi aberta por uma pessoa residente do imóvel.

Local do crime. (Foto: Richardson Vieira)

Segundo informações apurada pelo Giro, os bandidos renderam todos que estavam na residência, que ficaram amarrados enquanto os bandidos faziam o 'serviço'. Porém, uma das vítimas conseguiu acionar a polícia militar, que chegou ao local no momento em que os bandidos se preparavam para fugir.

Ainda segundo informações, dois dos bandidos subiram até o telhado, sendo um deles morto pela polícia; já o outro meliante que estava no telhado, chegou a pular para um terreno vizinho, mas foi capturado pela polícia. O terceiro bandido ficou escondido dentro da casa invadida e permaneceu em cima de um armário na área externa por mais de 30 minutos, sem que ninguém percebesse.

Um dos bandidos morto - Whatsapp

"O cara 'tava' armado em cima do armário, na hora que ele olhou para os PMs apontando a arma, o armário quis cair, deu uma estralada; ele quis cair de cima apontando a arma, ai os policiais atiraram nele." disse uma testemunha que estava no local do crime.

A polícia ainda procura pelo quarto envolvido no crime, que dava apoio externo e fugiu de moto com a chegada da polícia.

Segundo bandido morto pela PM itaitubense

Uma das motos utilizadas na ação, uma bros, permaneceu dentro da residência.

Após o término do confronto, de imediato foi acionada a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos de Matheus Jonathan Rodrigues Belo, 20 anos e Antônio Gean da Silva Mendonça, 28 anos.

O terceiro bandido, que acabou preso Carlos Ximenes Caldas, 27 anos, foi encontrado em um terreno baldio atrás da residência da vítima. Com eles foram encontrados uma moto bros de cor vermelha, três revólveres, treze munições e um aparelho celular.

Armas e munições apreendidas com os assaltantes - Imagem: Divulgação 


Fonte: Portal Giro e Plantão 24 horas
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: