19 de junho de 2022

PONTA PORÃ/MS - ENFERMEIRA CHEGA PARA TRABALHAR E ENCONTRA FILHO DE 20 ANOS MORTO EM HOSPITAL

0
Sem saber, a funcionária foi até o setor para onde os corpos sem identificação são encaminhados e encontrou o filho de 20 anos.

Por Renata Barros e José Câmara, g1 MS

A funcionária foi amparada por colegas de trabalho
— Foto: Reprodução/PontaPorãEmDia

Um dia comum de trabalho se transformou em uma tragédia para a enfermeira Beatriz Torres. Ao chegar para trabalhar no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, a funcionária encontrou o filho, Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, morto.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito, na sexta-feira (17), na cidade vizinha a Ponta Porã (MS). Ele foi encaminhado para o setor de corpos sem identificação no Hospital Regional, onde foi encontrado, sem querer, pela própria mãe.

A enfermeira foi até o espaço para procedimentos padrões de sepultamento. Ao avistar o filho morto, a ela precisou ser socorrida pelos próprios colegas. De acordo com o apurado, a mulher não sabia que o filho havia sofrido um acidente.

Ele morreu vítima de um atropelamento e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o hospital e ao passar por uma cirurgia, ele não resistiu e morreu.

Ele saiu na noite da quinta-feira (17) para se encontrar com a namorada, e no dia seguinte ao sair para o trabalho, a mãe acreditava que o filho ainda estaria na casa de sua companheira, mas acabou encontrando o filho morto no necrotério do hospital.

Ao se deparar com o filho morto, ela passou mal e precisou ser socorrida pelos médicos. Ao saber da notícia do jovem, amigos e familiares foram até hospital.

A Polícia Nacional do Paraguai usa câmera de segurança para tentar identificar o condutor que atropelou o jovem e fugiu sem prestar socorro.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: