3 de março de 2022

CASO PABLO - PRESOS OS BANDIDOS QUE MATARAM COVARDEMENTE O JOVEM PABLO

0

Após grande repercussão que causou na cidade a liberação dos dois bandidos que confessaram o latrocínio do jovem Pablo, inclusive a caminhada da dupla pela rodovia Transamazônica após depoimento na 19ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime, finalmente a Justça tomou as rédeas da situação e expediu mandado de prisão contra a dupla de assassinos e nesta quinta feira policiais militares do 15ºBPM e do CPR-X – (Serviço Regional de Inteligência), prenderam os autores da morte do jovem PABLO RUAN LIMA, de 26 anos, friamente assassinado por volta das 2 horas da madrugada do dia 01/03/22, na rua 31ª do bairro Piracanã. 

Como se tivesse lido neste blog matéria que falava sobre a possibilidade, ante confissão dos dois assassinos, de o delegado responsável pelo caso pedir a prisão preventiva da dupla assassina, o Delegado Daniel Ferreira solicitou e a Justiça deferiu o mandado de prisão temporária dos dois elementos que, por estarem fora do flagrante, após depoimento confessando o crime, foram liberados.

Porém, os protestos da familia, amigos e da sociedade como um todo, falou mais alto e sensibilizou o delegado e o Juiz, que expediu um mandado de prisão preventiva contra os dois.

A prisão dos dois meliantes ocorreu sob a supervisão do Major PMPA Campos, comandante do 15º BPM e pelo Coronel Pedro Paulo, Comandante do CPR-X. Os bandidos, após exames na Polícia Cientifica,  posteriormente serão levados para Centro Regional de Recuperação de Itaituba, onde vão responder pelo crime até serem sentenciados pela justiça.

Com a prisão dos bandidos, a família e amigos, assim como a sociedade, ficam mais tranquilos ao saberem que dois perigosos bandidos estão fora das ruas.

Matéria adaptada do blog de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: