2 de março de 2022

ITAITUBA/PA - PEDIR SOCORRO A QUEM SE A JUSTIÇA ESTÁ CEGA, SURDA E MUDA?

0
Os criminosos - Imagem: Blog Junor Ribeiro

Há muito que sabe que as leis brasileras só beneficiam os bandidos, os ladrões de colarinho branco, os traficantes!; as saídas dos presos em dias comemorativos (dia dos pais, das mães, Natal, Ano Novo, Páscoa, carnaval) é uma  total afronta às vítimas e de um modo geral, à sociedade. E a Justiça é cega para que não haja privilegiados nos julgamentos. Ou seja, a Justiça julgará conforme as provas apresentadas sem olhar quem está em julgamento. Porém, não é isso que ocorre no Brasil, pois nossas leis mais beneficiam do que punem os agressores da lei!

E o caso dos dois vagabundos que mataram o jovem Pablo que, mesmo confessando o bárbaro crime, após depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, sudoeste paraense, sairam como se nada tivessem feito de mal, mas como tivessem matado uma mosca! Infelizmente a vida está valendo pouco. E a cena dos dois bandidos andando tranquilamente pelas ruas da cidade, causou muita revolta nos itaitubenses!

Pablo, a vítima.

Neste caso, o delegado agiu dentro dos ditames da lei, mas faltou um pouco de 'malandragem' à autoridade policial, que poderia requerer ao juiz um mandado de prisão temporário para os bandidos, conforme os termos do art 1º, III, a, da lei n. 7.960/89. Aqui é apenas uma sugestão, pois cada caso é diferente entre si.


E este caso do Pablo remete ao assassinato de outro jovem homossexual ocorrido há menos de um mês em nossa cidade, de Matheus, que também teve bens roubados pelo assassino. Dois jovens trabalhadores mortos de forma bárbara e sem sentido, mas que se envolveram com gente da pior espécie!

Assassino e vítima - Caso Matheus
Imagem: Junor Ribeiro
Mas por enquanto, além da esperança de se fazer a Justiça, deve-se ficar atento para o que disse uma das manifestantes hoje em frente à Delegacia de Polícia: de que o pessoal LGBT não tem quem os defenda em nossa cidade, apesar de terem vários membros atuante na cidade nos mais diversos ramos, mas principalmente no ramo da estética.

"A gente quer justiça, a classe LGBT não tem representante em Itaituba, então o que a gente pede é isso, que alguém venha apoiar. O Pablo ele tem um histórico de vida de honestidade, por onde ele passou ele plantou amor, ele semeou amizades boas. Então, não justifica ele ser morto por 500 reias", disse Vanuza de Melo, amiga da família da vítima. - Giro Portal.

Diante desses fatos, resta aos familiares fazerem protestos em busca de Justiça!

Mas faço novamente um alerta, que já tinha feito em minha página do Facebook acerca do assassinato de Matheus, de que os homossexuais, e qualquer pessoa, sempre procure pessoas de boa índole para se relacionarem, principalmente se for relacionamento de cunho sexual, pois o que se vê na maioria das mortes dos homossexuais, é que o agressor é quase sempre uma pessoa de péssima índole.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: