10 de março de 2021

ITAITUBA/PA - GRAVE ACIDENTE NA BR-230 FAZ VÍTIMA CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE

0
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros itaitubense, o motorista perdeu o controle e caiu em um igarapé.
Foto reprodução
Uma criança de quatro anos faleceu em um acidente rodoviário ocorrido na altura do km 135 da rodovia Transamazônica, sentido Itaituba-Jacareacanga na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a família da criança retornava pAra Itaituba, oeste do Pará, em uma caminhonete, quando o motorista perdeu o controle e caiu de uma ponte.

O pai da criança, identificado por Wesley Aguiar, é irmão do vereador de Itaituba, Wescley Tomaz. A mãe é Daiane Aguiar.

De acordo com os militars do Corpo de Bombeiros, a criança estava em uma cadeira de proteção (Bebê Conforto) e o pai tentou quebrar o vidro, mas não conseguiu; tentou abrir a porta do veículo à força, mas quando conseguiu tirou a criança, o bebê já havia se afogado. O corpo de bombeiros de Itaituba foi acionado para fazer o resgaste, mas a criança foi trazida pela família com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. 

Matéria em atualização… 

On News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: