27 de janeiro de 2018

ACRE - PARTICIPANTE DE GANGUE, JOVEM É DECAPITADA

0
Um vídeo de uma jovem sendo executada no Acre, circula na internet durante esta sexta-feira. A jovem foi decapitada

Foto: Divulgação

Acre - Um vídeo começou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26), mostra a jovem Debora Bessa de 19 anos sendo morta por homens encapuzados. Debora estaria desaparecida desde o último dia 13 deste mês.

A jovem foi sequestrada durante um assalto a um mototaxista a mando de uma facção criminosa que age no estado do Acre.

No vídeo, aparecem homens encapuzados que degolaram a jovem de forma brutal, degolando a mulher e falando que sua morte é resultado de uma traição praticada por ela a facção criminosa conhecida como "Bonde dos 13", que é ligada a facção carioca Comando Vermelho (CV).

Segundo a irmã da vítima, Debora fazia parte do Bonde dos 13, mas queria mudar de vida abandoando a facção criminosa pela filha de cinco anos.

No vídeo divulgado pelos assassinos, a jovem Debora aparece rendida pelos homens, em seguida ela recebe diversos golpes de terçado e faca, tendo a cabeça decapitada. O vídeo tem cenas fortes.

O vídeo com a macabra execução da jovem tomou conta de grupos do Whatsapp.

A Polícia Civil do Estado do Acre informou que o vídeo que está circulando já estava em poder da polícia e que todos os envolvidos na gravação já foram identificados.

A mulher que gravou a brutalidade já foi a delegacia prestar esclarecimentos e o inquérito já foi parcialmente concluído.

No total, participarão da execução duas mulheres e quatro homens, sendo dois menores no grupo. A polícia espera que o judiciário expedir os mandados de prisão do grupo.

Os envolvidos irão responder pelos crimes de organização criminosa, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: