15 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR EX ESPOSA NO BANHEIRO

0
Prisão ocorreu na manhã deste sábado (15), no ramal do Jacarezinho; Ivaete Pereira foi morta no banheiro de sua residência, na noite desta sexta-feria (14).

O acusado Luiz e Ivaete, vítima (Foto: Reprodução)


O homem suspeito de assassinar a ex-mulher de 42 anos, em Itaituba, sudoeste paaense, foi preso na manhã deste sábado (15). A prisão aconteceu em uma residência localizado no ramal do Jacarezinho, através do serviço reservado (P2) da Polícia Militar, juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), que recebeu uma denúncia anônima após ser amplamente divulgada a foto do acusado.

Luiz de França Silva Neto, de 34 anos. (Foto: Reprodução)

Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, estava escondido na casa de uma amiga, onde pediu abrigou ontem à noite após cometer o crime. Segundo relatou a amiga do acusado à redação do Giro, Luiz havia chegado recentemente do garimpo e descobriu uma suposta traição de sua esposa, o que teria motivado ele a cometer o crime.

Luiz de França durante prisão. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Ainda segundo relatou a amiga, não foi intenção dela esconder o acusado, que trabalhava no garimpo e sempre mandava dinheiro para Ivaete. 

Para saber mais sobre o crime, click aqui

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: