14 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - HOMEM ESFAQUEIA JOVEM E MATA EX-ESPOSA APÓS INVADIR RESIDÊNCIA

0
Feminicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no bairro Bom Remédio; Casal havia se separado há poucos dias.

À direita, Luiz França, o principal suspeito, e à esquerda, Ivaete Pereira, a vitima. (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Ivaete Pereira Pinto, de 42 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (14) na rua 18a, entre as travessas João Pessoa e São José, em Itaituba, sudoeste paraense. Um adolescente de 17 anos, que estava na casa, também foi esfaqueado.

Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, ex-marido da vítima apontado como principal suspeito. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações, o acusado, identificado como Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, teria quebrado o cadeado do portão para adentrar a residência, onde encontrou e feriu o adolescente e depois partiu para  matar sua ex-esposa Ivaete dentro do banheiro.

Cadeado foi quebrado pelo suspeito para conseguir entrar na casa. (Foto: Richardson Vieira - Portal Giro)

Segundo a Polícia Civil, que esteve no local do crime junto com a Polícia Militar, as investigações estão apenas começando, mas conforme o que foi apurado, trata-se de um crime de feminicídio.

"A polícia já está realizando buscas atrás do suspeito”, informou o Cb PM Adriano.

Polícias Militar e Civil estiveram no local, junto com militares do corpo de bombeiros. (Foto: Richardson Vieira - Portal Giro)

Segundo apurou a redação do Giro, na madrugada desta quinta para sexta-feira (14), o acusado ao encontrar sua ex-esposa em uma festa, passou a agredir Ivaete, forçando-a à voltar para casa, de Ivaete. Uma testemunha relatou que o homem chegou a bater a cabeça dela contra a parede, o que deixou um corte no rosto da vítima.

Ainda não se sabe se o agressor encontrou sua ex-esposa por acaso na festa ou se a estava seguindo.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
(Foto: Richardson Vieira - Portal Giro)

Segundo populares, o adolescente, ainda não identificado, que havia apenas dado uma carona para Ivaete, foi socorrido por Militares do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Itaituba-HMI, não se sabe o estado de saúde do mesmo. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal-IML.

Após cometer o crime, Luiz fugiu, não se sabendo de seu paradeiro. Mas informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, via telefones abaixo.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: