16 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - JOVEM PERDE CONTROLE DE MOTO SE CHOCA CONTRA PAREDE

0
O jovem João Victor Freitas Nascimento, de 24 anos, perdeu o controle da moto na descida da travessa Lauro Sodré, próximo a 1a rua, e se chocou contra uma estrutura de madeira de uma residência; ele caiu ao solo já desacordado. 
O jovem, aparentemente sem capacete, pilotava uma motocicleta BIS vermelha e pela imagem ao final desta matéria, nota-se no chão, ao lado do rapaz, uma sacola contendo algumas latas de cerveja. Porém, não se pode inferir se ele já tinha ingerido álcool ou se estava se dirigindo para um local aonde iriam consumir as bebidas. Entretanto, é mais uma vítima do trânsito 'normal' de Itaituba nos finais de semana.

Mas o que não é normal é culparem o prefeito, a falta de sinalização, a demora do SAMU pela causa do acidente, como muitos fazem, mas poucos usam esses exemplos para refletirem sobre seu comportamento no trânsito da cidade. Neste caso específico, conforme comentários na pagina da jornalista Andreia Siqueira, a demora no atendimento doedo SAMU foi porque os agentes de saúde estavam em outra ocorrência.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e controlar o trânsito juntamente com uma viatura do DETRAN, que chegou em seguida. O jovem foi conduzido ao HMI por uma equipe da Secretaria de Saúde e teve os primeiros atendimentos médicos.

No Hospital Municipal fomos informados que seu quadro de saúde é grave, até o fechamento desta matéria o jovem havia sido entubado e ainda não haviam aparecido familiares.

Nota: os familiares já apareceram. O quadro clínico é de traumatismo craniano.

Fonte: Andreia News/Tv Tapajoara-SBT
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: