10 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - APÓS DISCUSSÃO, JOVEM E MORTO A TIROS NA PRAIA DO SAPO. POLÍCIA PROCURA CRIMINOSO

0

Além de quase uma centena de óbitos por covid-19, de quase sempre haver mortes no trânsito em quase todos os finais de semana, agora está se tornando 'normal' as mortes por arma de fogo em nossa querida Itaituba, sendo que mais um crime nesta ultima modalidade ocorreu neste domingo, Dia dos Pais,  por volta das 8 horas na praia do Sapo, também conhecida como praia do Amor, localizada no bairro Jardim da Araras.

Segundo informações, ouve uma discussão entre a vítima identificada como Dheison Lucas Alves, de 21 anos, e uma pessoa ainda ainda não identificado;  a discussão tinha acabado e a vítima já estava indo embora da praia, mas teve início uma nova discussão, momento em que Dheison teria sido agredido e, em seguida, atingido com cerca de quatro disparos, inclusive na cabeça, o que o levou a óbito na hora. O autor do crime fugiu do local. 

Policiais civis e militares estiveram no local, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. As Polícias (Militar e Civil), estão à procura de um homem identificado, por enquanto, apenas como “JACKSON”, como o acusado de matar a tiros DHEISON LUCAS ALVES.

Por blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: