10 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - INTERNAUTA EXIGE RESPEITO À CLASSE LGBT APÓS AGRESSÃO A AMIGOS EM CLUBE NOTURNO

0
Uma postagem de um jovem itaitubense em sua página pessoal do Facebook, Anisomar Júnior, acerca de agressões sofridas por dois homossexuais em um movimentando clube noturno de Itaituba (TRIP) na madrugada do dia 5 para o dia 6 do mês em curso, por usarem o banheiro masculino, recebeu diversos comentários, todos de revolta e em solidariedade às duas vítimas, assim como dezenas de compartilhamentos. Abaixo, leia o relato de Anisomar e ao final da matéria, o áudio de uma das vítimas da suposta agressão 

IGUALDADE, RESPEITO AOS HOMOSSEXUAIS DE ITAITUBA!

Imagem: Facebook

Eu, Anisomar Júnior, venho por meio desta mensagem relatar algo que me chamou atenção ao receber um áudio, via whatsapp, de um amigo homossexual, onde este, juntamente com outro amigo,  relata que sofreram agressões física e verbal do segurança de um clube itaitubense.

No áudio, a vítima relata que, ao tentar usar o banheiro masculino, foram expulsos do banheiro com um empurrão no peito e levados até a saída do clube, sendo que no caminho sofreram várias agressões verbais e físicas, além de ameaças de apanharem na cara; as vítimas chamaram a Polícia, mas mesmo assim as agressões verbais não pararam, apesar de outros seguranças tentaram acalmar o segurança agressor.

Uma das vítima relata no aúdio que, se não podem usar o banheiro masculino, que os clubes e boates de Itaituba coloquem  um banheiro à disposição da classe LGBT para evitar tais constrangimentos, tanto para a classe, quanto para outros clientes que, por ventura, possam sentir-se incomodadas com a presença do 'diferente' no banheiro masculino.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, selfie, multidão e close-up
As duas vítima da agressão - Imagem: Facebook

As duas pessoas agredidas foram RANDERSON FEITOSA (LARISSA) e ARLISON ARAUJO (HALLEXYA KATRERINA)

Abaixo, leia o post de Anosimar.

"Nossa! Fiquei sem acreditar. É muito lamentável vê que pessoas ainda sofrem por causa do preconceito; uma situação dessa, pude crê que realmente as pessoas têm que ter mias amor ao próximo. Acredito que o ser humano não é obrigado a gostar ou aceitar, e sim, temos que respeitar o espaço do outro.

Um GAY, ou até mesmo uma TRANS, eles não são diferentes de ninguém; eles também CHORAM, SENTEM DORES, TÊM CORAÇÃO e têm SENTIMENTOS, FAMÍLIAS, ETC.. 'Pra' quê tanta ignorância, violentação? As pessoas precisam mudar! E muito!

A classe LGBT precisa e deve ser respeitada, assim como os heterossexuais precisam de respeito!

Quero aqui deixar uma opinião como cidadão e cliente de todos os clubs de nossa sociedade Itaitubense: que vocês possam fazer um banheiro Exclusivamente para a classe LGBT; para que os mesmo não possa passar por esses constrangimentos diante de tantas pessoas que si encontra ali naquele Estabelecimento...Pois acredito que o dinheiro de um HETERO tem o mesmo valor do dinheiro de um Homossexual.Temos que dar um basta na Homofobia!

Mais respeito com os homossexuais Basta! Basta!"


Hoje pela manhã o blog entrou em contato com uma pessoa do clube TRIP, informado esta que o proprietário já tinha conversado com um dos agredidos, bem como com a empresa que presta segurança no clube, e que afastou o segurança acusado das agressões, posto que não compactua com tais atitudes, ressaltando que, caso haja outros casos de agressão, a vítima deve procurar a Polícia Civil e fazer um boletim de ocorrência contra o(s) segurança(s) envolvido(s) no fato. E que as vítimas têm o apoio de Edson Lima.

Edson Lima, sócio-propreitário do clube, também se comprometeu, conforme conversas mantidas com uma das vítimas via mensagens através do Whatsapp, em construir um novo banheiro de uso exclusivo dos LGBTs. Veja a final desta matéria os prints das conversas.




A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Imagens: Facebook



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: