22 de junho de 2020

SANTARÉM/PA - VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA EXECUÇÃO DE TRAFICANTE

0
Vídeo mostra momento que homem é executado a tiros no bairro da Esperança


Passavam poucos minutos das 17h de domingo (21), quando dois homens em uma motocicleta e de capacete, pararam em frente a uma residência no beco Santo Antônio, no bairro da Esperança, aonde várias pessoas estavam bebendo e conversando; chamaram por Flávio Sousa Lessa, de 30 anos, e após o carona descer da moto e com a aproximação de Flávio, disparou vários tiros contra a vítima, que caiu ao chão, onde ainda recebeu outros tiros, falecendo na hora. 

Após a execução de Flávio, os dois homens fugiram na motocicleta usada no crime. Porém, em diligências após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender um suspeito, identificado pela alcunha “Roxo”. Segundo os militares, ele estaria pilotando a motocicleta utilizada no crime. 

Assista o vídeo do momento da execução de Flávio.


De acordo com o delegado plantonista da Seccional de Polícia Civil de Santarém, Flávio Lessa, vítima do homicídio, possuí passagens por tráfico de drogas.

Texto adaptado de postagem do RG 15 / O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: