20 de junho de 2020

SANTARÉM/PA - CONDENADO POR CRIME SEXUAL É PRESO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

0
Após se envolver em acidente na BR-163, homem com mandado em aberto por crime sexual é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém prendeu e apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, Carlos Wagner Almeida Rocha, de 36 anos.

Após se envolver em acidente de trânsito no trecho da BR-163 próximo ao quartel do 3º BPM, os agentes da PRF identificaram contra ele, um mandado de prisão em aberto pelo crime de Violação Sexual, o qual foi condenado a 6 anos de prisão, pelo Juiz Alexandre Rizzi, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém.

Era por volta de 21h15 de sexta-feira (19), quando a equipe da PRF estava em ronda na BR-163, e identificou acúmulo de pessoas na rodovia. Ao averiguar a situação, constatou que havia acontecido um acidente no local.

Segundo a PRF, o ocupante de uma motocicleta Honda Fan 125, placa NSU-8987 sofreu acidente. Em seguida abandonou a moto, tentando evadir-se do local, contudo, foi alcançado pelos agentes da PRF.

Carlos Wagner foi submetido ao teste de etilômetro cujo resultado foi de 0,97 mg/L, o que caracteriza o crime de dirigir sob efeito de álcool. Além disso, ao checarem os sistemas de segurança pública, constataram o mandado de prisão.


RG 15 / O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: