3 de maio de 2020

ITAITUBA/PA - MAIS UMA FESTINHA ACABA NA POLÍCIA.

0

A Policia Militar acabou com mais uma festinha em Itaituba, dessa vez,os policiais militares foram acionados por vizinhos para acabar com uma festinha que estava acontecendo por volta das 00h15min, deste sábado, 02, para domingo, 03, na rua 2ª do bairro Jardim Aeroporto. A outra festa que acabou na Polícia Civil foi na estrada Lázaro Cerqueira, que começou às 22h e ainda por volta das 7 horas da manhã ainda estava 'rolando', momento em que a Polícia Militar chegou após ser acionada por denúncia anônima. Segundo os denunciantes, a tal festinha tinha começado cedo, e todos estavam amanhecidos. Os participantes da festinha foram detidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, inclusive um médico e uma enfermeira, formada recentemente. 


Segundo informações apuradas pela reportagem do blog de Júnior Ribeiro, a Polícia Militar foi acionada via 190, e informada sobre a festinha no km 05, com muitas pessoas no local, e som alto.

Militares da ROCOM-MOTO-PATRULHAMENTO foram acionados, constataram a veracidade das informações, pediram reforço, e levaram todos para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais por desrespeito aos decretos municipais que proibem a realização de festa com aglomeração de pessoas, um estadual e outro municipal. 


Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: