3 de maio de 2020

SANTARÉM/PA - PRESO O SUSPEITO DE MANDAR MATAR EMPRESÁRIO IRAN E ESPOSA

0

De acordo com informações da Polícia Civil de Santarém, sudoeste do Pará, Dionar Nunes Cunha Junior, é acusado de ser o mandante do assassinato do empresário Iran Parente e esposa, crime ocorrido em fevereiro do presente ano.

A policia de Santarém comandada pelo superintendente regional de Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, após várias dias de sigilosa investigação chegou no principal acusado de mandar executar o agiota Iran Parente e sua esposa, na região do de Planalto da PA-370, em Santarém, oeste do Pará.

Dionar no sepultamento de Iran

Trata-se de Dionar Nunes Cunha Junior, que foi preso neste domingo(3). Ele deve ser o suposto mandante mencionado por Erick Renan, o executor, preso pela policia dia após encontrarem o corpo de Iran e da esposa.

Dionar Cunha Junior é ex-gerente do Inmetro em Santarém.

Dionar Nunes Cunha Junior ainda esteve no velório de Iran Parente, pois Dionar era pessoa de extrema confiança do empresário Iran, sendo Dionar o responsável por intermediar a maioria do dinheiro emprestado a juros de Iran, a dezenas de empresários de Santarém e região. 


O CRIME

O bárbaro crime ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2020; Francisco Iran Parente e sua esposa, moradores da comunidade de Boa Esperança, tiveram a casa invadida e em seguida levados por criminosos. As vítimas foram barbaramente mortas com vários disparos de arma de fogo. Os corpos do casal foram encontrados em meio a uma plantação, na vicinal da comunidade do Guaraná, na região de Planalto de Santarém.

Com as investigações aprofundadas, a Delegacia Especializada de Homicídio, sob comando do delegado Gilvan Almeida, conseguiu identificar os comparsas do primeiro preso, bem como a pessoa que teria encomendado do crime.

Iran e a esposa foram mortos com requinte de crueldade


Matéria editada de postagens de Hiromar Cardoso e JK
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: