12 de junho de 2019

ITAITUBA/PA - INAUGURADA A NOVÍSSIMA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

0
Foi cercada de grande expectativa a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, por volta das 10h30 de hoje, 12, que saiu de um prédio há muito sem apresentar as mínimas condições de uso; a nova sede da SEMED funciona na antiga Prefeitura, no Palácio Liberdade, localizado na 15 de agosto, Centro.

Para receber a Secretaria de Educação, o prédio passou por ampla reforma para dar o devido conforto, não só aos servidores da Secretaria, mas ao público cliente da SEMED. Com a ida da SEMED para o novo prédio, que pertence à municipalidade, o município irá economizar mais de R$285 mil ao ano em aluguel, valor esse que deverá ser aplicado na reforma/construção de outros imóveis, como o Centro Administrativo, que reunirá diversas Secretarias e que está sendo construído onde hoje funciona a Seminfra.

A reforma do Palácio Liberdade foi uma promessa do prefeito Valmir Climaco (MDB) para cortar gastos desnecessários, principalmente com aluguéis de imóveis, despesa que 'sangrava' muito recursos financeiros da PMI.  

Na inauguração da nova SEMED, fizeram-se presentes centenas de pessoas, entre fornecedores, servidores, vereadores, diversos Secretários, o Prefeito Valmir Climaco, o vice-prefeito Nicodemos Aguiar, além da presença do Secretário de Educação, Amilton Pinho, que desempenhou papel fundamental para a conclusão dessa obra.










Imagens: Junior Ribeiro e Marcilene (SEMED)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: