11 de junho de 2019

ITAITUBA/PA - HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR TERCEIRIZADOS DA CELPA

0
Funcionários da Celpa teriam ido cortar a energia elétrica da residência do detido, quando foram ameaçados; prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (11).
Materiais apreendidos na residência do acusado.

Na manhã desta terça-feira (11), um homem identificado como Fábio Barros Júnior de Sousa, 38 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de ameaçar funcionários da CELPA (Centrais Elétricas do Pará), empresa de distribuição.

Conforme informações apuradas, os funcionários teriam ido até a residência de Fábio, localizada na 32a rua do bairro Santo Antônio, para cortar a energia elétrica, quando receberam ameaças.

A Polícia Militar, autorizados a entrar na casa para fazer uma revista, objetivando localizar uma suposta arma de fogo usada para ameaçar os funcionários da concessionária de energia elétrica, encontraram apenas materiais supostamente explosivo como “banana de dinamite”, 14 munições de 762 e um cartucho de fuzil calibre 32, além de outros objetos.

Nota-se que, como é de costume, os terceirizados da Celpa disseram aos policiais que o consumidor os tinha ameaçado com uma arma de fogo. Ou seja, mentiram, como é de praxe, pois se não fosse mentira, o dono da casa não teria permitido a entrada dos policiais em sua residência.

O acusado e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Adaptado de postagem do PORTAL GIRO
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: