2 de março de 2017

ITAITUBA/PA - JOVEM QUE TEVE VÍDEO ÍNTIMO EXPOSTO TENTA SUICÍDIO

1
Imagem: Portal Giro Fest
Há dias foi publicado aqui neste espaço matéria sobre o uso indevido das redes sociais, com o claro intuito de denegrir, difamar, destruir a vida e reputação alheia, como se a vida fosse um mero sopro de esperança. E, apesar de continuamente muitas vidas serem expostas à vergonha, igual aos acidentes de trânsitos, muitos ainda continuam a expor a intimidade alheia.

Assim como fizeram com o vídeo íntimo da menina que repetidamente chamava pelo nome de seu parceiro, quando muitos fizeram chacota, infelizmente, agora a 'bola' da vez é uma dupla de meninas itaitubenses, que foram filmadas em um banheiro de uma faculdade, vídeo esse que viralizou pela cidade, trazendo como consequência, a tentativa de suicídio via veneno para rato por uma das jovens, conforme imagem acima. Porém, após dar entrada por volta das 15/16h do dia de hoje no HMI e passar por procedimento de desintoxicação, está em observação.

É de se lamentar profudamente que uma pessoa, e deve ter sido uma mulher quem fez a filmagem do vídeo íntimo, posto que o flagra foi dentro do banheiro feminino, não tenha o mínimo de escrúpulo para expor a vida de duas jovens que, infelizmente, não tiveram o devido cuidado nas suas intimidades. Entretanto, sempre há alguém à espreita para fazer o mal e todo cuidado é pouco nesse mundo digital, onde um minuto vira uma eternidade, principalmente para quem tem sua vida exposta!

Espero que nossos jovens, mais uma vez, levem essa exposição maldosa como exemplo e que as duas jovens recuperem a alta estima e seu valor, com ajuda de familiares e amigos, pois não cometeram nenhum crime, porque, se amar for crime, a humanidade está perdida!! 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa, tolerância é sinal de evolução.