4 de março de 2017

ITAITUBA/PA - ACUSADO DE MATAR ELIANE DO SBT, ESCAPA DA MORTE! UMA PENA!!

1
Relatos de testemunhas dão conta de que dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta, chegaram aonde Weliton estava em frente a uma residência na rua 32ª do bairro Piracanã, e um deles efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros acertou as costas da vítima, que correu e caiu em um quintal de uma casa já na rua 29ª.

Weliton foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal, porém, não corre risco de morrer porque nenhum órgão vital foi atingido! Policiais Militares estiveram no local a procura dos elementos, mas ninguém foi preso. 

Weliton Pereira de Araújo, de 21 anos, já tem várias passagens pela policia. Sua última prisão ocorreu por ser o principal suspeito de atirar e matar a funcionária do SBT local, Eliane Sousa, no dia 28 de novembro de 2016, crime que comoveu toda a cidade. Entretanto, Eliene está eternamente presa, enquanto seu matador, mas já estava em liberdade!

Adaptado de postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário é que tentaram queimar arquivos.