30 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - PREFEITO DESEJA OUVIR RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO

1
PREFEITO DISPÕE SEU TELEFONE PARTICULAR PARA ATENDER A POPULAÇÃO

De acordo com o Governo do Trabalho, a obrigação do servidor público, inclusive a sua como servidor, é de tratar bem, ouvir, atender e informar todas as pessoas que procuram os serviços das secretarias. É inadmissível outro tipo de tratamento de qualquer servidor com as pessoas que estão necessitando de algum tipo de ajuda, afirma o gestor. Porém, reconhece que existe boa vontade, animação, empenho e até empolgação dos servidores em prestar um bom serviço à comunidade.

Todas as Secretarias têm sua importância, menciona o gestor, mas a Secretaria de Saúde ela é fundamental e tem que estar estruturada para atender as necessidades do povo que busca esses serviços; é obrigatório que a administração faça o melhor para atender essa demanda à altura da necessidade do povo de Itaituba.

A redução do número de TFD (Tratamento Fora do Domicílio) em mais de 50%, já foi um grande avanço nesses 25 dias de governo, e em média estão sendo realizadas dez (10) cirurgias por dia, ressalta o prefeito, enfatizando, ainda, que os médicos cirurgiões estão atendendo conforme as necessidades, tanto cirurgias de emergências como eletivas. A cirurgia de próstata é outra preocupação pelo número de pacientes, mas que já é uma realidade no HMI.

O prefeito garante que todos os cuidados estão sendo tomados para cuidar das pessoas que necessitam de tratamento de saúde e reafirma que o melhor hospital de Itaituba, sem dúvidas, é o Hospital Municipal, uma vez que tem médicos especialistas, como obstetra, pediatra, ortopedista, e clínico geral 24 horas. Outra questão que está sendo providenciada é a instalação de equipamentos novos e recuperação de outros, como a exemplo da ala neonatal, que praticamente estava parada por falta de equipamentos e hoje não temos mais esse problema, está tudo funcionando, esperando os recém-nascidos que precisarem desse tipo de tratamento, como também estão em funcionamento, Raios-X, aparelho de ultrassonografia, , medicamentos no hospital e postos de saúde, bem com exames de rotina.

Portanto, o gestor reitera seu compromisso e faz a seguinte colocação: A população tem conhecimento que os poucos recursos que estão entrando para o município estão sendo empregados em benefício do povo. Então, creio que quando atingirmos 100 dias de governo, teremos dados para mostrar a nova realidade da saúde à população. 

E, nesse balanço, o prefeito destaca as diversas frentes de trabalhos pelas devidas secretarias como recuperação das ruas e vicinais com trabalhos emergenciais; a melhora nas estruturas do HMI e postos de saúde; os trabalhos da SEMDAS com os programas federais e municipal em pleno funcionamento e a educação de um modo em geral. São demandas de fundamental importância para o aprimoramento do nosso município. Então, quero dizer que não estamos preocupados em fazer obras faraônicas, que chame atenção. Nosso maior objetivo é colocar para funcionar aquilo que já foi construído com o dinheiro público e prestar um bom serviço à população; finaliza dizendo estar feliz com o início do seu governo porque está vendo a coisa pública aos poucos entrar nos eixos.

Para não deixar dúvidas em relação a sua boa vontade de tentar mudar as coisas para melhor, o prefeito deixa à disposição da população o número de seu telefone particular para qualquer tipo de reclamação- 93- 99191 8677.

Fonte:DireCom-Diretoria de Comunicação-PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito tem mostrado vontade de trabalhar, basta a população também ajudar.