27 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - MAIS UMA EXECUÇÃO. MAIS UM ACERTO DE CONTAS?

0
José Welton da Cruz Silva, de 36 anos, conhecido por “Nego Welton ou Caubói" foi assassinado com cerca de 7 tiros pistola na altura da cabeça.

Segundo informações, dois homens que estavam em uma moto chegaram a um cassino, localizado na rodovia Transamazônica, esquina com a rua Primeira do bairro São Francisco; Welton estava jogando baralho com amigos, quando um dos elementos se aproximou e efetuou os disparos, todos na cabeça; 07 cápsulas foram encontradas pelos policiais, possivelmente sendo de uma pistola ponto 40. Policiais Civis e Militares estiveram no local para colherem informações sobre o crime. O local foi isolado até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.

Segundo relatos, a vítima trabalhava como segurança em uma casa lotérica da cidade. A principal linha de investigação é de execução. O delegado Rafael Oliveira disse que as investigações já começaram.












Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: