25 de outubro de 2016

BELÉM/PA BAILARINOS ITAITUBENSES FAZEM SUCESSO NA FIDA

0
Bailarinos de Itaituba participam do Festival Internacional de Dança
Evento aconteceu em Belém, de 19 a 23 de outubro, no Teatro da Paz.
O festival contou com a participação de bailarinos de todo o Brasil.
Do G1 PA
A 23ª edição do Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida) aconteceu em Belém de 19 a 23 de outubro, no Teatro da Paz. O evento serve como oportunidade para diversos bailarinos, de todo o Brasil, se apresentarem em um dos mais importantes teatros do país.

E de olho nesses dançarinos, que exibem a leveza da dança clássica, que o É do Pará encontrou 24 bailarinos que vieram de Itaituba para se apresentarem em Belém. Entre eles tem uma menina de 13 anos que é o orgulho do grupo. Foi o talento de Ana Clara que levou a dança do Pará para uma apresentação em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O intercâmbio aconteceu em junho de 2016 e durou seis semanas.
A bailarina Ana Clara, 13 anos, mostrou o balé paraense em intercâmbio que durou seis semanas nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/TV Liberal)

Agora Ana Clara se apresenta na Fida com a certeza de que o grande público reconhece o seu talento e dos demais bailarinos presentes no evento.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: