25 de outubro de 2016

ITAITUBA/PA - DEMISSÕES DE ALIADOS REPERCUTE NA CÂMARA DE VEREADORES

14
Um dos assuntos tratados em sessão na Câmara Municipal foi a demissão em massa que a prefeitura de Itaituba vem fazendo após as eleições de 2 de outubro.

As demissões tem atingido algumas secretarias em variados setores.
Na SEMDAS, que inclusive ficou fechada por alguns dias, foram demitidos muitos servidores contratados.

O mesmo aconteceu na Secretaria de Saúde, onde por exemplo, no CAPs houve o desligamento de alguns contratados, o que compromete muito o já debilitado atendimento médico.
Na Seminfra a demissão alcançou um número grande de trabalhadores com contrato.
Segundo um vereador da base do governo, só da primeira leva, cerca de 40 pessoas foram comunicadas que não precisariam retornar no dia seguinte, pois estavam desligadas. Muitas desses comunicações foram feitas de forma grosseira e desrespeitosa, via telefone, principalmente com quem 'vestiu' a camisa e 'deu' a cara a cara à tapa!
Nessa secretaria houve uma segunda onda de demissões, cujo número o vereador não soube informar, mas, disse ao blog, que a soma pode passar de cem.
Uma dessas fieis escudeira de Eliene em toda a gestão, até as eleições, conhecida como Kátia, assídua frequentadora das sessões da Câmara Municipal de Itaituba é uma das que estão indignadas. 
Kátia raramente perdia uma sessão do parlamento municipal, onde juntamente com alguns outros assessores exercia a função de bater palmas para vereadores da base da prefeita e retrucar discursos da oposição quando Eliene é criticada, ou seja, ganhava sem trabalhar em benefício da população!
Hoje ela se queixou para algumas das poucas pessoas que foram até a Casa de Leis, que foi comunicada que estava desligada. E para piorar, a data do desligamento foi o dia 1º de outubro.
As informações dão conta de que as demissões vão continuar.

Adaptado de postagem de Jota Parente.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

14 comentários:

Carlos Silva disse...

O que repercuti-o mesmo foi a PF atras da quadrilha do Valmir.
Isso vc não posta.

Anônimo disse...

E tem mais essa prefeita é uma lesa se eu fosse ela meti a um processo em cima de você pra você parar de chamar ela de ladra e outras coisas eu ja disse pra ela mas ela não me escuta eu ja disse Eliene acaba com esse Norton cama a boca dele logo que esse Valmir tu viu o que saiu dele agora a polícia federal vai acabar com ele com mais esse desvio ai mas ela ela não me ouve só sabe falar que Deus tá vendo e vai lhe dar o pagamento lesa ela também

Anônimo disse...

Norton, você esqueceu depositar a notícia sobre a operação deseduca

Anônimo disse...

É verdade Norton. Mas tenho certeza que vai postar.

Anônimo disse...

Norton, cadê a notícia sobre a operação DESEDUCA

Anônimo disse...

Caro Norton , atualize as noticias do seu blog,a cidade esta bombando com cada noticia....

Anônimo disse...

Eu estava pensando porque ele (NORTON) é imparcial e kd a reportagem da OPERAÇÃO DESEDUCA QUE ESTÁ SENDO NOTÍCIA ATÉ NO LIBERAL -ESTADO..

Anônimo disse...

Em caso de nova eleição a pesquisa já foi feita, com o resultado da última eleição, não adianta sorrir da desgraça alheia.
O povo continuará querendo mudança

Anônimo disse...

Chora mais alto que não dá pra escutar, os desmamados estão todos com medo de perder emprego.

Anônimo disse...

Pois é, ofender as mulheres que chegaram ao poder atraves do voto popular é fácil. Mas Deus o livre de falar/postar algo sobre os poderosos

Anônimo disse...

É lamentável que o povo fique sem emprego, mas essa situação tb mostra que vereador é comprado tb com indicação de pessoal, além de gasolina e outros favores, um escambo só entre os poderes legislativo e executivo e quem paga a conta é o povo, cidade um caos, a falta de fiscalização

Anônimo disse...

Eletem medo de pegartapa na cera

Anônimo disse...

O Valmir nosso prefeito já esclareceu tudo nas tvs. Não precisa o Norton coloca nada aqui. Abraço é 15

Anônimo disse...

O cara é lgual o dp Cunha ele e mala