24 de outubro de 2016

ITAITUBA/PA - JARDEL SILVA É O NOVO SUPERINTENDENTE DA FUNASA NO PARÁ!

0
Jardel Silva, no ato de sua posse
Jardel Silva, tomou posse na manhã da última sexta-feira, 21, como Superintendente Estadual da Fundação Nacional de Saúde no Pará (SUEST/Pa). 

A solenidade contou com a presença dos servidores e autoridades estaduais, entre elas o Deputado Federal Francisco Chapadinha e foi marcada pelo otimismo e disposição do novo Superintendente que enfatizou o empenho, o trabalho e o zelo com a coisa pública. Na oportunidade, também destacou a importância da união de todos os setores e poderes para o avanço na qualidade da saúde pública através do saneamento básico. "Vamos trabalhar juntos. Quero conhecer de perto cada setor e ajudar a desenvolver os projetos e ações do órgão", disse o novo gestor. 

QUEM É?
Jardel Silva é paraense, viveu em Itaituba por quase 11 anos onde ocupou cargos importantes como o de Secretário Municipal de Assistência Social. Recentemente, assessorava os Deputados Hilton Aguiar e Francisco Chapadinha, estadual e federal respectivamente. Tem formação em gestão pública e é graduando em Engenharia Civil. Possui vasta experiência em gestão pública acumulada de suas atuações em diversos órgão públicos do estado. A nomeação do novo Superintendente foi publicado no D.O.U do dia 11/10.

Com a palavra, Jardel Silva
Este foi um momento especial em minha vida pública e profissional.
Agradeço a meus familiares e amigos, ao Deputado Estadual Hilton Aguiar e especialmente ao Deputado Federal Francisco Chapadinha pela confiança em mim depositada. 

Recebo esta missão com muita responsabilidade e, como servidor público há mais de 10 anos, reafirmo o compromisso com meu Estado e com nossa população de garantir o zelo e bom trato pela coisa pública.

Minha missão será avançar nas ações de saneamento e saúde ambiental, a fim de assegurar a promoção da saúde pública e a inclusão social com qualidade para todos. Para isso, contarei com o auxílio de nossos exímios colegas de trabalho, do qual sinto-me honrado em coordenar. 

Peço a Deus sabedoria.
Muito obrigado a todos!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: