15 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO CLIMACO!

0
Ontem (14/12) com início a partir das 11 horas, o empresário Valmir Climaco e sra. Solange Aguiar, sua esposa, reuniram o(a)s empregado(a)s do Grupo Climaco e familiares, para uma grande festa de confraternização na praia ao lado do Caçador, na estrada do 53º BIS. Infelizmente alguns colaboradores não puderam comparecer, mas foram representados por familiares!

Solange teve importante ajuda de sua irmã Suely Magalhães na ornamentação, de Marcelo, na direção do churrasco, além outras pessoas.

Também convidados ilustres do empresário Valmir Climaco, como o deputado reeleito Hilton Aguiar e esposa, sra. Sueli Aguiar e assessores (Amilton Pinho, Sonia Conrado e Antônio), do sr. Portinho, empresário de Trairão/PA, do advogado dr. Adalberto 'Cabano' Viana e esposa, Hélder Gomes e esposa, Naldo Madeireiro, Família Paxiúba, além do grande amigo de Valmir Climaco, sr. Abel, da loja Abel Acessórios de Santarém, prestigiram o convite!

Funcionário(a)s e familiares responderam ao convite de Valmir Climaco e Solange Aguiar e compareceram para essa grande festa de amizade, que contou com a presença de Papai Noel para a distribuição de diversos presentes às crianças.

Para o almoço, foram servidos diversos pratos como peixes, feijoada, churrasco de carne de boi e de carneiro. Bebidas também foram variadas. Teve a troca de presentes através do Amigo Secreto.

Foi armada uma grande tenda para abrigar os convidados, sendo que outros ficaram à beira do rio Tapajós, aproveitando a tranquilidade das águas de majestoso rio.















Após os convivas e as brincadeiras, a sra. Solange agradeceu a presença de todo(a)s, salientando a importância da união entre o(a)s colaboradore(a)s do Grupo Valmir Climaco, que em seguida, falou aos presentes, agradecendo a dedicação e o esforço de todos. O deputado Hilton Aguiar encerrou os discursos, agradecendo o convite, o apoio e a amizade de Valmir, declarando que o empresário Valmir Climaco é seu candidato a prefeito em 2016. O deputado foi aplaudido por todos!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: