13 de dezembro de 2014

ERALDO PIMENTA AGRADECE E CONFRATERNIZA COM CORRELIGIONÁRIOS!

2
Como forma de se manter perto daqueles que contribuiram em sua campanha, além de aproveitar o momento natalício, o deputado eleito pelo PMDB Eraldo Pimenta, reuniu com vários companheiros em um agradável jantar na noite de ontem (12/12/2014).
Advogados, empresários, políticos, dentre outros, estavam presentes no jantar-confraternização.
O vereador Luis Fernando Sadeck proferiu discurso enfatizando a luta que foi a eleição de 2014, e o grupo de Eraldo Pimenta, por ser unido, saiu-se vencedor e desejou aos presentes um Feliz Natal!
O advogado Adalberto Viana, também discursou e, assim como Peninha, falou da união do grupo, que foi muito importante para o sucesso dessa empreitada.
O deputado eleito Eraldo Pimenta, agradeceu a presença de todo(a)s, colocando-se à disposição para trabalhar em prol de nossa região, agradeceu a atenção e a compreensão de sua família, em especial a sua esposa, Denize Pimenta. Encerrou dizendo que hoje em Itaituba tem uma grande família e ali estava reunida, apesar de faltarem alguns convidados, desejando Feliz Natal a todos!

Dep. eleito Eraldo Pimenta (PMDB), Fernando Soares (RedeTV!) e Alderico Lopes (Projetar)

Vereador Peninha (PMDB) discursando



Advogado Aldaberto Viana (Cabano) , em discurso

Denize Pimenta




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens Eraldo

Anônimo disse...

ao ad. do blog: meu caro NORTON.aqui na cidade a mais ou menos seis meses tem carro de propaganda com com uma pessoa supostamente doente e pedindo ajuda, vc não acha que seria interessante que a assistência social vá in loco para ver si essa situação é verídica e prestar assistência médica para esta pessoa?? até para que esta pessoa não passe por tanto constrangimento!!!É APENAS UMA SUGESTÃO!!!.