25 de julho de 2022

CHAPADÃO DO SUL/MS - GENTILEZA GERA BALA NO ROSTO DE VIZINHO

0
Reprodução 

Briga por calçada suja termina com homem baleado por vizinho
Tiro acertou rosto da vítima; com bala alojada, alvo do disparo foi transferido para Santa Casa de Campo Grande/MS.


Um homem, de 41 anos, foi baleado no rosto pelo vizinho após confusão por corte de árvore e limpeza envolvendo calçada de uma casa na rua Doze, na cidade de Chapadão do Sul, a 316 km de Campo Grande. Câmera de segurança flagrou toda a ação, na manhã de domingo (25). Devido ao ferimento, a vítima precisou ser transferida para a capital.

Nas imagens, é possível ver o momento que o homem usa uma enxada para limpar parte de uma calçada e percebe quando o vizinho sai armado de dentro de casa. A vítima tenta correr, mesmo assim, o autor atira.


A pessoa atingida chega a colocar as mãos no rosto, enquanto foge correndo. O suspeito ainda vai atrás, mas segundo apurado, logo depois desiste de continuar atirando contra o vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por moradores e encaminhada ao hospital local. Com a bala alojada no rosto, o homem atingido pelo tiro precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada às 14h14 de ontem.

Segundo o hospital, o tiro provocou ferimento próximo a orelha do paciente. Ele foi avaliado pelas equipes de bucomaxilo, neurocirurgia e otorrino, mas sem condutas médicas, até o momento. Consciente, orientado e com estado de saúde considerado regular, o homem aguarda avaliação da fonoaudiologia e transferência para uma unidade hospitalar com otorrino com nasofibroscopia.

Investigações

Assim que informadas, equipes policiais deram início a diligências na tentativa de localizar o autor. Os policiais chegaram a ir até o bar da irmã do suspeito, mas ele não estava no local. Na casa dele, foi encontrada em cima do guarda-roupa uma caixa de munição calibre 32, com cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

Uma testemunha contou ter escutado os tiros e que antes do ocorrido, presenciou o momento que a vítima pediu ao vizinho para cortar um pé de jurubeba que estava plantado na calçada. O suspeito teria permitido.

Já uma mulher que presenciou os tiros, contou não saber o motivo da briga que motivou a tentativa de homicídio.

Por WhatsApp, investigador da Polícia Civil conseguiu contato com o homem baleado. Ele contou que estava varrendo a calçada, quando pediu para a filha jogar umas pedras fora. “A calçada é minha”, teria dito o suspeito. “Nem a calçada você não varre”, afirma ter respondido a vítima.

Foi aí que o suspeito entrou em casa, pegou a arma e voltou atirando contra o vizinho. O caso foi registrado como homicidio qualificado por motivo futil na forma tentada e posse irregular de arma fogo de uso permitido na delegacia da cidade.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: