1 de junho de 2022

COPA OURO - DESORGANIZAÇÃO DEIXA TORCEDORES SEM ASSISTIR OS CLÁSSICOS. EMPRES EMITE NOTA

0
Dezenas de torcedores compram ingressos mas são impedidos de entrar no ginásio para jogos da Copa Ouro

Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (31), dezenas de torcedores, que compraram ingressos para assistir aos jogos da Copa Ouro 2022, acabaram ficando de fora do Ginásio Poliesportivo de Itaituba (PA), onde o campeonato de futsal está acontecendo. Os torcedores não puderam entrar para assistir à competição porque o local já estaria super lotado. Diversos internautas nas redes sociais criticaram a organização do evento e cobraram satisfação, ressarcimento, além de uma possível ação por dano material.

WhatssApp

Nesse dia do evento, que teve as disputas clássicas entre os times Trovão Azul versus Hay-Fay e Cálculos versusClima Frio e, segundo informações, oficialmente deveria ter sido liberada a venda de 2500 (dois mil e quinhentos) ingressos, que é a quantidade de pessoas que o Ginásio pode acomodar, mas, supostamente, houve vendas acima do permitido. Mais de 4 mil pessoas assistiram aos jogos dos dois clássicos.

Fotos: Reprodução

EMPRESA EMITE NOTA

Na noite em que ocorreram rodadas de clássicos da competição, dezenas de torcedores não conseguiram entrar no Ginásio, devido estar com lotação muito acima do permitido. 

Diante do ocorrido, a empresa EF Produções, responsável pela venda dos ingressos, afirmou que essa situação ocorreu porque cerca de 200 pessoas entraram no evento de forma irregular. A EF Produções afirmou que um funcionário do Ginásio colocou irregularmente as pessoas para dentro do evento pelos vestiários do local.

A nota não afirma se a EF Produções tomará alguma medida judicial contra tal funcionário em virtude da alegada irregularidade por ele cometida.

Em diversos vídeos postados no WhatsApp, nota-se o ginásio totalmente lotado, inclusive com torcedores na área de passeio do ginásio.


A empresa garantiu que os torcedores que não conseguiram entrar para assistir aos dois clássicos, podem entrar em contato pelo WhatsApp, através do número (93) 99220-3593, que terão entrada gratuita durante o restante da Copa Ouro 2022.


Matéria adaptada do Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: