5 de março de 2022

SANTARÉM/PA - DUPLA DE BANDIDOS MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES

0
Assaltantes “Japonês” e Rosinaldo foram mortos após trocarem tiros com a PM.

Caso aconteceu no bairro Alvorada. Dono de loja de material de construção foi baleado.
Por g1 Santarém e região — PA

Suspeitos foram encaminhados para o PSM, mas minutos depois a morte de ambos foi confirmada — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens morreram após serem baleados pela Polícia Militar em Santarém, no oeste do Pará. A dupla assaltou uma loja de material de construção e fez uma família refém na tarde deste sábado (5).

O caso aconteceu no bairro Alvorada, próximo ao Residencial Salvação. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a loja armados e anunciaram o assalto.

Durante a ação, populares ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a polícia. O dono do estabelecimento foi baleado no local.

Ao chegar na loja, a guarnição relatou que os criminosos não queriam se entregar e começaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados.

A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel à Saúde (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. Porém, alguns minutos depois a morte dos dois foi confirmada.

O dono da loja de material de construção também foi socorrido pelo Samu, mas estava consciente e estável.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: