Assaltantes “Japonês” e Rosinaldo foram mortos após trocarem tiros com a PM.
Caso aconteceu no bairro Alvorada. Dono de loja de material de construção foi baleado.
Por g1 Santarém e região — PA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/w/VGTjIURY2vdwVTQZ1E9w/whatsapp-image-2022-03-05-at-17.33.44.jpeg)
Suspeitos foram encaminhados para o PSM, mas minutos depois a morte de ambos foi confirmada — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens morreram após serem baleados pela Polícia Militar em Santarém, no oeste do Pará. A dupla assaltou uma loja de material de construção e fez uma família refém na tarde deste sábado (5).
O caso aconteceu no bairro Alvorada, próximo ao Residencial Salvação. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a loja armados e anunciaram o assalto.
Durante a ação, populares ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a polícia. O dono do estabelecimento foi baleado no local.
Ao chegar na loja, a guarnição relatou que os criminosos não queriam se entregar e começaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados.
A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel à Saúde (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. Porém, alguns minutos depois a morte dos dois foi confirmada.
O dono da loja de material de construção também foi socorrido pelo Samu, mas estava consciente e estável.