7 de março de 2022

MÚSICA - RAINHA MARILIA CONTINUA NO TOPO DA SPOTIFY

0

Marília Mendonça continua a ser um fenômeno da música brasileira mesmo após sua morte, que completa quatro meses neste sábado (5). A Rainha da Sofrência segue como a artista mais ouvida no Spotify. São 133 dias seguidos na liderança do streaming, ela já estava no topo antes mesmo do acidente aéreo que tirou sua vida.

O álbum de estreia da cantora, chamado "Marília Mendonça - Ao Vivo", é o disco que está há mais tempo entre os mais ouvidos do país no Spotify: 67 semanas seguidas. Já o último álbum, do projeto "As Patroas" com Maiara e Maraisa, é o terceiro mais ouvido do Brasil. O hit "Esqueça-me Se For Capaz" e outras quatro canções estão entre as mais ouvidas há 19 semanas.


Marília ainda tem 11 músicas entre as mais tocadas da plataforma no Brasil. Ontem, mais uma canção entrou para a lista das mais ouvidas. A música, que se chama "50%", é uma parceria de Naiara Azevedo com Marília e deveria ter sido lançada em janeiro, mas foi adiada depois de uma briga com a família de Marília.

Gravada em Goiânia no final de setembro de 2020, mais de um ano antes da morte de Marília, a canção também traz um clipe com imagens inéditas das cantoras e já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no YouTube.

É uma bachata que serve tanto para dançar como para beber e afogar as mágoas. A letra é muito interessante também, porque quando se falava na sofrência feminina o homem era sempre culpado e nessa canção a mulher divide a culpa. 

Por Sérgio Martins, colunista de Splash
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: