10 de janeiro de 2022

ITAITUBA/PA - IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO NA ESTRADA LÁZARO CERQUEIRA (BIS)

0
Identificado corpo de jovem encontrado em propriedade na Estrada do Bis, em Itaituba

Corpo foi encontrado na tarde de domingo (09), em uma propriedade particular. A motocicleta e um celular da vítima não foram encontrados no local.

Por: Adrievelly Freitas

Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, a vítima. (Foto: Reprodução)

A polícia identificou o corpo do homem encontrado em uma propriedade particular, na Estrada do Bis, na tarde do último domingo (09), por volta de 17h30. A vítima foi identificada como Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, ele era estudante do 4º período do curso de Farmácia em uma faculdade de Itaituba, sudoeste do Pará.


Segundo informações, a polícia teria identificado a vítima depois de conseguir destravar o celular encontrado no local, constatando que o aparelho pertencia a Matheus, e depois ligando para a família da vítima. Uma da hipóteses investigada pela polícia é a de ter ocorrido um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que não foi encontrado a moto e um dos celulares da vítima; relatos afirmam que ele tinha dois aparelhos celulares.

A polícia também não descarta o crime de homofobia, tendo em vista ser Matheus homossexual.

Segundo informações, dentro do banheiro também foi encontrado um cinto, não descartando a possibilidade de ter sido usado como ferramenta para cometer o assassinato. A Polícia Civil investiga se o jovem foi morto por ser homossexual, pois nenhuma possibilidade está sendo descartada na investigação.

A motocicleta que teria sido roubada é uma Honda Biz 125 com o número da placa OBV 2263, de cor vermelha. De acordo com relatos, a vítima possuía dois celulares, um modelo IPhone e um da marca Samsung; o IPhone foi achado próximo à entrada da propriedade em que o corpo foi encontrado, e o outro sumiu juntamente com a moto.

Na manhã desta segunda feira, 10, a mãe de Matheus foi a 19ª seccional da Policia Civil, onde conversou com o Delegado Daniel que é o responsável pelo caso.

ENTENDA O CASO

Corpo é encontrado dentro de propriedade particular na Estrada do Bis, em Itaituba

O corpo era de um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Na tarde do último domingo (09), por volta de 17h30, um corpo foi encontrado em uma propriedade particular localizada na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima era um homem, identificado pelo prenome Matheus, que aparenta ter entre 30 e 35 anos. A moto e o celular da vítima ainda não foram encontrados.

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas por meio de uma ligação anônima, quando uma pessoa informou que havia achado um corpo na propriedade.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo parcialmente dentro de uma caixa d’água cheia, da cintura para cima o corpo estava dentro da água e da cintura para baixo o corpo estava fora da água, a bermuda da vítima estava abaixada, a polícia investiga se houve violência sexual.

Devido as condições em que o corpo foi encontrado, acredita-se que a morte se deu por afogamento. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realizar exames e constatar a real causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso para tentar elucidar as circunstancias da morte. Um aparelho celular, modelo IPhone, foi encontrado na entrada da propriedade e pode ajudar nas investigações.

Fonte: Portal Giro, Roma News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: