19 de dezembro de 2021

ITAITUBA/PA - EMPRESÁRIO DADINHO DO POSTO DADO FAZ ESCLARECIMENTOS

0
Empresário Dadinho
Imagem: Blog Junior Ribeiro

O empresário itaitubense do ramo de combustíveis, Dorinaldo Moura da Silva, mais conhecido como 'DADINHO DO POSTO DADO', empresário de sucesso, gerador de emprego e renda, pai de família, cumpridor de suas obrigações, vem a público esclarecer, que na manhã de sábado, 18, tomou conhecimento de um áudio que cirula em grupos de WhatsApp, onde um homem ainda não identificado, cita que o militar PMPA da reserva SEBASTIÃO MOURA, acusado de crime de homicídio nesta cidade, seria 'matador do Dadinho'.

'Dadinho' ressalta que Moura trabalhou para sua empresa  por cerca de quatro anos, fazendo apenas e tão-somente a segurança de seu estabelecimento, sem mais; e desafia qualquer pessoa a provar que tenha cometido algum crime através do ex-funcionário acima citado, sendo que o relacionamento era apenas de empregado e empregador. 

O empresário disse ao Blog do Junior Ribeiro que, através de seus advogados, registrou uma ocorrência contra o autor do áudio, para que o mesmo seja identificado, que o denunciará por calunia e difamação, sendo que tal afirmação tem como finalidade prejudicar sua imagem perante a sociedade Itaitubense. 

ENTENDA O CASO

Homem mata padrasto da ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento, em Itaituba.

Gerson Pinto Bandeira, de 51 anos, a vítima (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (18), por volta de 2h30, um homem identificado como Gerson Pinto Bandeira, de 51 anos, foi assassinado dentro de sua residência, localizada na rua 6ª rua do bairro Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. O autor do crime, identificado como Sebastião Moura da Silva, de 56 anos, era ex-companheiro da enteada da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.

Sebastião Moura da Silva, de 56 anos, o acusado. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, o acusado estava tentando matar a ex-sogra, identificada como Raimunda Amorim, por acreditar que ela era a principal culpada do fim do seu relacionamento, alegando que ela incentivou a filha a largá-lo. Raimunda Amorim já havia sido ameaçada por S. Moura, como é conhecido o acusado, inclusive tinha medida protetiva contra ele, medida que, segundo familiares, vinha sendo quebrada há dias.

Possivelmente já premeditando o crime, o acusado pegou as duas filhas do casal que estavam na casa da ex-sogra para passear, para que as mesmas não presenciasse o crime. E, na madrugada deste sábado, 18, de posse de uma faca, foi até a residência da sua ex-sogra a senhora Raimunda Amorim (RAI) e lá desligou o disjuntor de energia da casa; cortou com uma torquês o ferro que prendia o cadeado e após abrir o portão, entrou na casa, encaminhando-se o quarto, onde estava a senhora Rai e seu esposo, e disse que iria matá-la, pois estava ela atrapalhando seu relacionamento com a filha de Rai; neste momento  o senhor GERSON PINTO BANDEIRA, de 51 anos, esposo da RAI, para protegê-la, entrou em luta corporal com Moura no escuro e durante a luta corporal, Gerson foi esfaqueado três vezes por Moura, sendo que durante a briga, Gerson pedia para sua esposa ligar para polícia militar!

A vítima foi ferida dentro de seu quarto. (Foto: Reprodução)

A senhora Raimunda conseguiu sair da residência ilesa, apenas com pequenas escoriações no braço. Ela pediu ajuda aos familiares, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima também conseguiu sair da casa, vindo a cair em um beco no quintal da residência. Gerson foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.

Ferramenta usada para 'estourar' o portao
Imagem: Blog Junior Ribeiro

O acusado conseguiu se evadir do local e foi visto atravesando a balsa que faz a travessia Itaituba-Miritituba. Porém, ao chegar em Miritituba, onde havia uma guarnição ciente do ocorrido, S. Moura conseguiu furar o cerco policial e empreendeu fuga sentido distrito de Campo Verde.

Foto: Reprodução

Uma faca com cabo de madeira, que aparentava estar suja de sangue, foi encontrada no quintal da residência e apresentada na Seccional de Polícia Civil, onde o crime foi registrado, para que sejam tomadas as devidas providencias.

Fontes: Portal Giro/Blog Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: