7 de dezembro de 2021

AVEIRO/PA - MAIS UMA VITÓRIA DE VILSON GONÇALVES NO TRE

0
Miguel Xavier, ajuizou duas ações alegando que os vencedores do pleito haviam conquistado a vitória através de condutas vedadas

Prefeito Vilson Gonçalves - Reprodução

Na manhã desta terça-feira (07) o TRE, por unanimidade, manteve a sentença de primeiro grau, impondo assim a terceira vitória de Vilson Gonçalves

As eleições municipais de Aveiro de 2020, sudoeste paraense, ocorreram com o acompanhamento da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral, tendo o povo escolhido como vencedores a chapa composta por Vilson Gonçalves e Concy Santiago, prefeito e vice prefeita, respectivamente, impondo assim a primeira derrota ao candidato ao vice prefeito Miguel Xavier.

Não satisfeito com a primeira derrota, Miguel Xavier ajuizou duas ações judiciais alegando que os vencedores do pleito haviam conquistado a vitória através de condutas vedadas e compra de votos.

A Justiça Eleitoral acatou as ações propostas pelo candidato derrotado e após a instrução processual, com parecer do MPE pela não procedência das ações; o Juiz de primeiro grau julgou improcedente as ações, impondo assim, a segunda derrota a Miguel Xavier.

Inconformado com uma derrota, nas urnas e na Justiça de primeiro grau, o candidato derrotado Miguel Xavier recorreu ao TRE para tentar reverter a derrota imposta no juizo de primeiro grau.

Na manhã desta terça-feira (07) o TRE deu andamento ao julgamento dos recursos do candidato derrotado Miguel Xavier, e, por unanimidade, manteve a sentença de primeiro grau, impondo assim a terceira vitória de Vilson Gonçalves e Conce Santiago sobre Miguel Xavier, que já pode pedir música no Fantástico.

Com informações de Hiroito Tabajara
Fonte: Portal Santarém
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: