7 de dezembro de 2021

ITAITUBA/PA - BRIGA EM CHÁCARA DEIXA UM COM O FATO DE FORA. CENAS FORTES!

0
Caso ocorreu no domingo (05); A briga teria se iniciado por ciúmes. Uma das vítimas se encontra no hospital em estado grave.

Por: Adrievelly Freitas

Um dos irmãos foi esfaqueado duas vezes na costa. (Foto: Reprodução)

No último domingo (05), uma briga terminou com duas pessoas esfaqueadas em uma chácara localizada no bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará. As vítimas são dois irmãos identificados como Ednaldo Dias de Sousa, de 24 anos e Bruno Dias de Sousa, de 21 anos, uma das vítimas sofreu um golpe de arma branca, uma faca, na barriga; a outra vítima, dois golpes de faca nas costas.


Segundo informações colhidas na delegacia, os irmãos estavam em uma chácara, sentados em uma mesa juntamente com dois amigos, quando teve início uma confusão com os ocupantes da mesa ao lado. A briga teria começado porque uma das vítimas estaria flertando com a mulher de um dos acusados. Um dos irmãos se levantou para tirar satisfação e levou um soco de um homem identificado pelo prenome de Marlison.

Após o soco, a briga se agravou e Marlison conseguiu segurar uma das vítimas para que seu comparsa desferisse uma facada na barriga daquele, levando a vítima a ficar caída ao solo, com as vísceras expostas. Ao ver o estado do irmão, seu outro irmão se abaixou para tentar ajudar, e foi nesse momento que, mais uma vez de forma covarde, sofreu dois golpes de faca nas costas, do mesmo homem que havia ferido a primeira vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou os irmãos para o hospital. A vítima que sofreu um golpe na barriga, teve evisceração, e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O irmão que sofreu duas perfurações nas costas, está internado e seu estado de saúde é estável.

Conforme relatos em grupos de Whatsapp, a confusão aconteceu na chácara Lazer, e, se realmente foram ali os crimes, já está passando da hora de fecharem este local, pois as brigas sao constantes e, se uma cliente adentrou ao clube com uma faca, é porque não existe segurança.

Agora, somente bandido, espírito ruim, gente com pacto com o rabudo é que vai para uma festa, não sendo policial, armado. Aliás, fica uma lição amarga para as duas vítimas: não mexer com mulher acompanhada!!

A Polícia Militar (PM) esteve no local e conseguiu prender o acusado de iniciar a confusão e segurar uma das vítimas para que fosse esfaqueado. O autor dos golpes se evadiu do local; a PM realizou diligências no intuito de capturá-lo, mas não conseguiu lograr êxito. O parceiro de crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. 

Através de gravações feitas na hora da briga, a polícia pode identificar o autor das facadas. A Polícia Civil está apurando a responsabilidade penal de cada um dos envolvidos no caso para que seja realizado os procedimentos cabíveis.

Matéria adaptada do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: