15 de novembro de 2021

O ESTRANHO VÍCIO DE BOLSONARO HUMILHAR MULHER. AGORA, FOI COM SUA ESPOSA

0
Bolsonaro diz que deu “bom dia mais que especial” a Michelle Bolsonaro

Presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro se beijando
Imagem: Sérgio Lima/Poder360

Presidente fez uma piada de cunho sexual com a primeira-dama durante evento do programa “Comida no Prato”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez nesta 5ª feira (11.nov.2021) uma piada com teor sexual envolvendo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Durante o evento de lançamento do programa Comida no Prato, o chefe do Executivo começou seu discurso desejando “bom dia” a todos, menos à Michelle.

“Eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje. Acredite se quiser”, disse em tom de brincadeira. O comentário foi acompanhado de risadas tímidas da plateia....


O programa Comida No Prato vai permitir que empresas que doarem alimentos para instituições recebam isenção no ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias).

Não é a primeira vez!

Não é a primeira vez que o desMITOlado faz brincadeiras grosseiras com sua esposa, o que não se nota é que tais brincadeiras grosseiras, como a feita com o governador do Rio Grande do Sul, além de outras brincadeiras desnecessárias, principalmente para o mandatário do mais alto cargo do executivo brasileiro, está se revelando lugar comum para ele e seus lesos seguidores, o que denota aceitação por esse pequeno grupo de misóginos das brincadeiras.

Lógico que se o presidente colocasse um sigilo de 100 anos em suas piadas de extremo mal gosto, o brasileiro agradeceria.......


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada com a primeira-dama Michelle Bolsonaro durante a cerimônia de lançamento dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) 2021, nesta sexta-feira (29/1).

“Deu barriga o leite condensado?”, perguntou o presidente.

Durante discurso, um apoiador chama Bolsonaro de “mito”, e o presidente responde: “O mito do leite condensado?”

A brincadeira do presidente faz referência à informação de que o governo gastou R$ 1,8 bilhão em compras de alimentos no ano passado.

Anteriormente, ao falar do assunto, Bolsonaro mandou a imprensa para a “puta que pariu” e mandou os jornalistas “enfiarem no rabo essas latas de leite condensado”.

O áudio original do vídeo foi editado. Por isso, para a divulgação das imagens, o jornalista Samuel Pancher sincronizou o vídeo com o som de uma live feita durante a cerimônia.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: