15 de novembro de 2021

ITAITUBA/PA - FINAL DE SEMANA REMOSO COM 2 CAPOTAMENTOS E 19 ACIDENTES NO TOTAL

0
Mais um final de semana com vários acidentes em Itaituba no sudoeste do estado, destaque para dois capotamentos neste domingo, 14/11/21, os dois motivados por bebida alcoólica.

No total do final de semana prolongado, foram 19 acidentes de trânsito e, graças a Deus, sem nenhuma morte, conforme reportagem do jornal local da Band.


O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 14/11/21, por volta das  9 horas, e aconteceu na rua 26ª do bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do estado. 

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o carro Ford Celta estava com três casais e trafegava pela rua 26ª, sentido Piracanã, quando o motorista perdeu o controle do veículo, subiu em uma calçada, bateu na tampa de um poço, em seguida em um poste de energia elétrica e capotando em seguida. Porém, diante da gravidade do acidente, apenas o motorista ficou em estado mais grave, sendo socorrido pelo SAMU. Dos demais ocupantes o carro, dois passageiros estavam com pequenas escoriações; as três mulheres saíram ilesa do acidente.


Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU estiveram no local, com apoio da Policia Militar, e realizaram os primeiros atendimentos nas vítimas. No veículo foi encontrado bebida alcoólica, e possivelmente todos estavam amanhecidos.


OUTRO CAPOTAMENTO


O segundo capotamento foi na noite de domingo (14) e, antes do capotamento, o veículo colidiu com um muro localizado na esquina da rua 21ª rua com travessa Treze de Maio, em Itaituba, sudoeste do Pará. No momento do acidente havia um casal dentro do veículo, o condutor de nome José Pereira de Miranda Júnior, de 26 anos e uma mulher identificada como Raele Costa Silva, de 26 anos.

Segundo informações de populares, o motorista já vinha 'aprontando' em via púbica, pois antes do acidente, passou em alta velocidade o sinal vermelho do cruzamento da rua 13ª com a travessa Treze de Maio, assim como o sinal vermelho da rua 18ª.

Momento em que o carro passa em alta velocidade no sinal vermelho na 13 de maio com a rua 13ª
Via Giro Portal

Ao chegar na 20ª rua, o condutor perdeu o controle do veículo, mas continuou em alta velocidade e bateu em um muro, capotando em seguida. De acordo com os policiais, José estava embriagado e havia discutido com a esposa Raele, que o incentivou a acelerar ainda mais o automóvel.

O condutor suicida afirmou para o grupamento policial que queria se matar porque sua esposa o havia incentivado. Após o capotamento do veículo, um Volkswagen Polo MSI prata, a mulher ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), enquanto o condutor foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Portal Giro
Fotos e Videos: Reprodução Redes Sociais

Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: