20 de julho de 2021

ITAITUBA/PA - IFPA ABRE 1.621 VAGAS PARA DIVERSOS CURSOS

0

O Instituto Federal do Pará inicia amanhã, 22, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2021.2. 

São 1.621 vagas para cursos técnicos subsequentes, em vários campi do estado. Inclusive cursos com pós graduação serão ofertados.

Os cursos são nos mais diversos seguimentos, de ecologia à docência para educação profissional, grande oportunidade para uma qualificação de qualidade e ofertada por instituição federal bem ranqueada no Brasil.

Não sabe que curso escolher? Que tal conhecer melhor as opções antes de fazer a inscrição? Para isso, basta acessar os Cadernos de Cursos disponíveis no site www.prosel.ifpa.edu.br. Assim, você pode saber mais sobre o perfil profissional de cada curso.

Os cursos destinados aos municípios de Aveiro, Jacareacanga e Novo Progresso, serão ministrados nos respectivos polos municipais.

Para mais informações acerca dos cursos de pós graduação ofertados pelo campi Itaituba, acessar https://prosel.ifpa.edu.br/pos-graduacoes-campus-itaituba









#InstitutoFederalDoPará #IFPA #PSU2021.2

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: