19 de julho de 2021

MARAJÓ/PA - DOIS HOMENS DUELAM COM FACÕES NO MEIO DA RUA

0
Homens brigam no meio da rua com facões e moradores registram cenas que viralizam

As cenas da confusão com dois homens usando facões durante uma briga na manhã deste domingo dia 18 de julho, viralizaram nas redes sociais.

O fato ocorreu no centro da cidade marajoara de Curralinho, na ilha do Marajó, e pareciam dois cavaleiros medievais lutando com espadas, e uma plateia ao redor; no momento do “duelo”, alguns homens temendo o pior, ainda tentam intervir usando pedaços de madeira entre os dois “cavaleiros” e logo, outras pessoas também começam a fazer parte da briga que acabou com um ferido.

Os dois homens que iniciaram a confusão foram identificados como Maycon (camisa preta), que portava dois facões com aparência de novos e seu oponete, como Javali (camisa amarela).

Na foto tirada por um morador da cidade que viu tudo de perto, Javali aparece ferido sendo carregado em um carro de mão de madeira até o hospital. Não há informações sobre o motivo da briga e nem sobre estado de saúde do mesmo, e o caso ainda não teve registro na delegacia.


Marcos Onias /RBATV
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: