8 de fevereiro de 2021

MORAES DE ALMEIDA - ACIDENTE FATAL NA TRANSGARIMPEIRA RESULTA EM DUAS MORTES

0

O acidente considerado de proporção gravíssimo aconteceu na tarde de sábado, 06/02/21, por volta das 17 horas, na rodovia Transgarimpeira, na altura do km 50, às proximidades do distrito de Moraes Almeida e, segundo informações repassadas pela Policia Militar, o acidente envolveu um caminhão tanque e uma caçamba e o acidente se deu em uma descida conhecida por “ladeira da cobra”. Os dois veículos se chocaram frontalmente; com a batida, o tanque se desprendeu da cabine e caiu em um ribanceira. A cabine capotou e ficou as margens da estrada.

O motorista identificado como Elenilson Barbosa Furtado ficou preso nas ferragens e morreu na hora; sua acomapnhante, Andreia Alves de Sousa, de 37 anos, natural de Imperatriz (MA), foi socorrida por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no trajeto para a unidade de saúde de Moraes Almeida.

Quanto ao motorista da caçamba, este teve apenas ferimentos leves.

Militares de Jardim do Ouro e Moraes Almeida participaram da ocorrência. Os corpos foram transportados para o IML de Itaituba.







Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: