16 de dezembro de 2020

RURÓPOLIS/PA - IMPRUDÊNCIA CAUSA ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS E DEIXA UM ÓBITO

0
Acidente envolveu três veículos, entre eles uma carreta, e foi registrado nesta terça-feira (15)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após acidente entre carreta, caminhonete e uma motocicleta, na rodovia Transamazônica, no trecho entre o município de Rurópolis/Pa e o distrito de Divinópolis, sentido Itaituba;  o acidente fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira (15).

Segundo informações via rede social (whastapp), na caminhonete haviam quatro pessoas, uma mulher e três homens; o motorista foi identificado como Revilson Borges de Jesus. Ele havia dado carona as outras duas pessoas, funcionários da empreitera Sanches Tripolini. Revilson passa bem.

Em áudio no whastApp, consta que os dois funcionários da empreiteira estavam na beira da estrada, após término do serviço, esperando o ônibus da firma para voltarem ao alojamento, momento em que apareceu Revilson dirigindo a hilux e ofereceu carona para os dois trabalhadores; Revilson, ao ultrapassar uma carreta, bateu de frente com uma motocicleta e, provalmente, ao tentar desviar da moto, também bateu na lateral do caminhão, que, juntamente com a hilux, caiu em um buraco na lateral da rodovia; a carreta tombou de lado e a hiluz, ficou de ponta-cabeça.

Conforme se depreende da imagem abaixo, a camionete hilux era de cabine simples e aquando da carona oferecida já havia uma mulher com Revilson e, provavelmente os dois caronas viajavam na carroceria.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima que faleceu  ainda não foi identificada, mas, conforme informações, ela trabalhava na firma Sanches Tripoloni (empresa que está asfaltando trechos da BR-230) e era morador de Belterra. Um outro carona, identificado como Daniel, foi socorrido em grave estado de saúde e encmainhado para Rurópolis e após, Santarém, sudoeste do Pará, devido a seu estado de saúde inspirar cuidados.
 


O motorista da carreta sofreu apenas alguns ferimentos e passa bem. Na motocicleta, estava um mulher, não identificada. Ela sobreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

Ouça abaixo áudio de um funcionário da Sanches Tripolini relatando o acidente.



Matéria adaptada do Portal Giro

Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: