16 de dezembro de 2020

BRASIL - VIGILANTE CONFRONTA PCC E ACABA SENDO EXECUTADO - CENAS FORTES

0
Não se sabe ainda donde ocorreu tão trágico fato mas, infelizmente, o jovem vigilante, que aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade, devido a sua inexperiência de vida, pediu para morrer ao confrontar o Primeiro Comando da Capital-PCC, facção criminosa com várias ramificações e que costumeiramente gosta de mostrar sua força.


O nome do vigilante não divulgado e o crime ocorreu na frente de sua residência, no dia 08 do corrente mês, por volta das 9h53min, logo após de fazer um vídeo chamando membros da facção PCC para a guerra e, pelo que se depreende do vídeo abaixo, os criminosos já estavam monitorando o vigilante, pois este ao sair de sua residência e se dirigir para sua moto, que estava estacionada no meio da rua sem pavimentação, um carro branco de quatro portas surge da esquina e para ao lado do vigilante, que estava em cima da moto; do carro descem três ocupantes, que chegam atirando.

veja o vídeo:



No vídeo, o vigilante manda um recado para o PCC, que anda estourando as bases dos transportes de valores, chamando os integrantes do PCC, falando que "Tá achando que a gente tá de brincadeira, porra?! Tá achando que o quê; isso aqui (aponta para a tela do vídeo um revólver aparentemente calibre 38) não mata, não, caralho?! Vem bate de frente aqui com nós da Seal! Vem bate de frente com nois aqui prá você vê; antes de você apertar o dedo no gatilho tem cinco chumbos na sua cabeça; seu maldido do caralho. Bandido de bosta..."

Abaixo, vídeo do vigilante chamando o PCC para o confronto:



Fonte: https://portalcm7.com/noticias/policia/vigilante-da-seal-enfrenta-pcc-e-acaba-sendo-executado-com-tiros-de-fuzil-cenas-fortes
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: