23 de setembro de 2020

TRAIRÃO/PA - BANDIDO PERIGOSO DE 18 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA COMUNIDADE DE TRÊS BUEIRAS

0
Jovem de 18 anos é preso suspeito de tráfico de droga em “três bueiras”, Trairão –PA


Mais uma prisão de tráfico de droga ocorreu na região. Desta vez, a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 10h40min, na comunidade de Três Bueiras, localizada às margens da BR-163, município de Trairão, sudoeste paraense.

Dinheiro e droga apreendidos pela PM)

Policiais militares do 15º BPM lotados no distrito de Caracol, município de Trairão, em ronda pela comunidade Três Bueiras, abordaram, por atitude suspeita, o rapaz  RAILAN RODRIGUES DE SOUSA, de 18 anos, natural de Santarém/PA, vulgo “Piau”, e residente na referida comunidade. 

Com o acusado foram encontrados 06 papelotes de cocaína, pesando 7.9g, 14 papelotes de crack, pesando 9.1g, 01 uma porção de maconha, pesando 17.7g, totalizando 34,7 gramas de droga e R$400,00 em dinheiro, possivelmente proveniente da venda da droga.

Após recolherem as drogas, os policiais deram voz de prisão a Railan, que foi algemado e levado para a UIPP da cidade do Trairão para os devidos procedimentos legais, de acordo com a lei. 

Droga apreendida pela PM)

Segundo informações, não é a primeira vez que Railan é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de droga; ele já teria sido preso em Santarém/PA no início do ano, pelo mesmo crime, sendo que responde por tentativa de homicídio na comunidade de Três Bueiras. Também é suspeito de assalto em uma fazenda da região e é considerado de alta periculosidade.

Composição da GU/PM/15ºBPM/ITAITUBA- PA – PPD-109 DISTRITO DE CARACOL: 1ºSGT. CICERO; 3ºSGT. AZEVEDO; CBS. CARLOS ALMEIDA E JESUS.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: