23 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - ITAITUBENSE MESTRANDO EM ENGENHARIA CIVIL, MONTA ESCRITÓRIO NA CIDADE

0

Ante o grande crescimento, em vários sentidos, com que Itaituba, sudoeste do Pará, está sendo agraciada, com um comércio forte e em expansão, diversas construções civis verticais, o engenheiro civil calculista, Eduardo Weslen, mestrando pela Universidade Federal do Pará, e filho do professor Ribamar Almeida, atual diretor da 12ª Unidade Regional de Ensino-URE, está fixando residência em sua terra natal e à frente do escritório 3E Engenharia e Estruturas.

O escritório de engenharia 3E Engenharia e Estruturas é especializado em projetos e dimensionamento de estruturas em concreto armado e metálica; os cálculos e dimensionamentos visam às confecções de estruturas sustentáveis com qualidade, as quais utilizam o mínimo possível de matéria-prima e com execução da obra mais rápida. Isso tudo pensando na economia para o cliente e segurança deste.


O Engenheiro  Eduardo possui ampla experiência em projetos de casas, prédios, galpões, entre outros tipos de edificações.


3E Engenharia e Estruturas oferece trabalhos 3D realistas, aliado ao alto nível de conhecimento técnico na área. Além de projetos estruturais, o escritório 3E Engenharia e Estruturas oferece serviços de projetos de instalações elétricas, hidrossanitárias, pluviais e de redes coletoras de esgoto, acompanhamento de execução de obras e consultoria para outros profissionais da área.


Agende uma visita ao Escritória da 3E Engenharia e Estruturas à travessa Sétima,1231, Liberdade, ao lado da praça da Liberdade, próximo à Confeitaria Natália. Contato (93) 99145 0753. 







Eduardo Weslen, Engenheiro Civil formado na Ulbra-Campus Santarém; finalizando Mestrado em Estruturas e Construções Civil na UFPA-Campus Belém; concluiu o curso Técnico em edificações Eo IFPA Campus Itaituba.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: