21 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - MARIDO MATA HOMEM QUE DANÇAVA COM SUA ESPOSA EM BAR

0
Marido enciumado mata mecânico a facada após dançar com sua esposa em Itaituba, PA

Por Junior Ribeiro

José Raimundo Mendes, a vitima

O crime de homicídio passional aconteceu na noite deste domingo, 20, por volta das 22 horas, na esquina da rua 40ª com a travessa Raimundo Preto, bairro Vitória Régia em Itaituba, sudoeste do Pará.

Local aonde ocorreu o crime

Segundo informações apuradas pela reportagem do blog do Junior Ribeiro, que esteve in loco na cena do crime, foi de que a vítima identificada como sendo o mecânico José Raimundo Mendes Tavares, de 37 anos, que estava bebendo no bar “Sporte Bar”, e estaria dançando com uma mulher, que momentos antes teria discutido com o marido, que também estava no local.

Cheio de ciúmes e, provavelmente cheio do álcool, o marido na posse de uma faca, desferiu algumas facadas em Raimundo, que ainda chegou a correr, porém, caiu a poucos metros do bar e, devido à gravidade das perfurações, não resistiu e faleceu a poucos metros do local do crime.


Militares do Corpo de Bombeiros ainda foram acionados, mas quando chegaram ao local não havia nada mais a ser feito. Policiais militares também chegaram ao local e fizeram rondas pelo bairro juntamente com a polícia civil, mas o autor do crime não foi encontrado. O corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: