21 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - PRESO ASSASSINO DO RAPAZ NA PRAIA DO SAPO

0
Homem suspeito de matar jovem a tiros na praia do sapo é preso em Itaituba

Junior Ribeiro


Uma operação realizada pelas polícias civil e militar, através do serviço reservado da PM, juntamente com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), deu cumprimento nesta sexta-feira, 21, ao mandado de prisão do principal suspeito de matar um jovem no início deste mês na praia do Sapo, em Itaituba.


O homem, que foi identificado apenas como Jackson, estava escondido em uma casa localizada na 20ª rua do bairro São Tomé. Com ele, os policias apreenderam a arma de fogo que teria sido utilizada para matar o jovem Dheison Lucas Alves, de 21 anos.

O crime ocorreu no dia 09 de agosto e, segundo informação de testemunhas, Dheison entrou em discussão com Jackson, e, logo depois, quando a vítima estaria indo embora, outra discussão se iniciou. Nesse momento, o suspeito efetuou pelo menos 4 disparos com uma arma de fogo em direção ao jovem, que veio a óbito no local.


À polícia, Jackson confessou a autoria do crime e relatou que disparou contra Dheison depois de receber da vítima um tapa na cara. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Itaituba, onde permanece à disposição da justiça.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: