14 de julho de 2020

ITAITUBA/PA - HOMEM EXECUTADO EM SUA LOJA, JÁ TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA POR TRÁFICO DE DROGAS

0
A vítima Joanison Patricio Agenor de Sousa

O crime aconteceu na manhã desta terça feira, 14, por volta das 7 7 horas, na rua 5ª, entre as travessas 13 de Maio e Lauro Sodré, Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do estado do Pará.

Local do crime - Foto Caio Ferreira/TV Record

A vítima foi identificada como JOANISON PATRÍCIO AGENOR DE SOUSA, de 34 anos. Segundo informações, a vítima estava na frente de sua loja, quando dois homens chegaram em uma moto de cor amarela com alguns detalhes. O carona, de posse de uma arma tipo pistola, desceu e efetuou cerca de 09 tiros em direção de JOANISON, que ainda foi socorrido por parentes e amigos e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu ao óbito.

Cápsulas recolhida pela PM no local - Foto: Caio Ferreira/TV Record

Testemunhas relataram que o homem que efetuou os disparos, é moreno, com tatuagem no braço e usava óculos escuros. O fato já foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil, que já está investigando o caso com apoio da Policia Militar. Segundo informações, a vitima já tinha passagem pela policia. 

ANTECEDENTES DA VÍTIMA

Casal preso
Polícias Civil e Militar prendem casal envolvido em furtos de veículos e tráfico de drogas em Santarém. 

As Polícias Civil e Militar, em Santarém, Oeste Paraense, prenderam em flagrante, nesta quinta, 13/03/2014 - 19:47, um casal acusado de envolvimento em furtos de veículos e tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro da Nova República. Joanison Patrício Agenor de Sousa, 28 anos, e Maria Adriana Silva Castro, 32, foram surpreendidos na casa em que residem.

Carros apreendidos

Na residência foram apreendidos um carro de placa NDE-7128, de Porto Velho (RO) e 22 papelotes de cocaína. Conforme os policiais, os dois são apontados como responsáveis ainda por cometer arrombamentos em Postos de Combustíveis e também de carros particulares.

Ferramentas, arma e drogas apreendidas

Com os presos foram encontradas pedras de cocaína e um revólver calibre 38, além de munição e um jogo de ferramentas preparadas para arrombamentos de portas de vidro.

Ainda, durante a busca na casa, foram apreendidas fechaduras de veículos, documentos de carros, outro carro da marca Peugeot 207 e o valor de R$ 334 em dinheiro. 

Os presos participaram de diversos arrombamentos em Santarém, Itaituba e Altamira, segundo as investigações.

O flagrante foi lavrado na Unidade Integrada Pro Paz, do bairro Nova República, em Santarém. (http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcias-civil-e-militar-prendem-casal-envolvido-em-furtos-de-ve%C3%ADculos-e-tr%C3%A1fico-de-drogas-em)


Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Caio Ferreira TV Record Itaituba
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: